quinta-feira, 28 de março de 2013

Meus Ídolos


               
                                                 
                                              Hello!

 Vocês já sabem algumas coisas sobre mim não é ? (Little Things)
Meus Ídolos: Acho que vocês também já sabem,se não sabem todos...Já sabem uma boa parte
(pelo menos eu acho isso!)
Eu sou uma pessoa que ama muito música,do tipo de pop,rock,pop rock...(nesse estilo sabe?!)
Os meus maiores ídolos (na verdade meus "Maiores" quer dizer só os meus ídolos ta!Aff , não sei
explicar nada!) são :

One Direction (isso já sabiam néh)


Meus liamdoss


Austin Mahone (acho que esse vocês não sabiam)


I <3 U



Little Mix

Minhas Fofas <3
Princess

The Wanted

      Meus outros liamdoss


Conor Maynard

Ownn


Avenged Sevenfold

A7X

Justin Bieber
My Bieber

Beautiful. <3 <3

Cher Lloyd

Diiva
My baby <3

Big Time Rush

Outra Boyband Liamda

Também adoro elas

Esses são os (muitos) meus ídolos,que eu amo <3 Espero algum dia conhecer se quer um deles...
Never Say Never.

Gosta de algum deles?Comente.


Um comentário:

  1. Oii acabei de descobrir este site acho muito top *_* e tipo temos algumas coisas em comum eu amo a 1D,Little Mix e o Big Time Rush

    ResponderExcluir