sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

London,Inglaterra

                             
Oiee!! Falei que iria postar ontem mas fiquei sem net,então só pude vir postar aqui agora.
 Hoje eu me inspirei a postar sobre London (Londres,Inglaterra).
 Eu amo a Inglaterra,mesmo ela não sendo o país em que eu nasci ou algo parecido
 A Inglaterra é um dos meus países favoritos (1º-Brasil   2º-Inglaterra  3º-Irlanda),mas eu
 também gosto dos outros...A cidade que eu  mais gosto da Ing. é Londres,eu gosto várias
 coisas de lá tipo London Eye,Big Ben...Ainda mais que a One Direction e The Wanted (
 minhas bandas favoritos,eu amo as duas) são de lá! ! !
 algumas fotos de Londres:
 
Esse é o Big Ben

                             Esse é o London Eye


City of London Corporation

Red Bus

Tower Bridge





 Espero que tenham gostado ! ! ! !          
Amanhã posto mais...Kisses
       
                                                        BYE BYE

Nenhum comentário:

Postar um comentário